i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
O Papo É #13: O totalitarismo dissimulado é pior do que o totalitarismo explícito

O Papo É #13: O totalitarismo dissimulado é pior do que o totalitarismo explícito

    • Por Gazeta do Povo
  • 12/02/2021 19:20

Sejam bem-vindos a mais um podcast O Papo É, com Rodrigo Constantino e Guilherme Fiuza.

No episódio dessa semana, vamos falar sobre a perseguição ideológica do MPF contra a deputada Chris Tonietto, o banimento de Trump do Twitter para sempre, a demissão de Gina Carano do "Mandalorian" e a briga de Rodrigo Maia com o DEM.

  • A deputada Chris Tonietto foi alvo de ação civil pública por parte do MPF por conta de uma declaração em suas redes sociais a respeito da pedofilia. Tem razão o MPF?
  • Nos Estados Unidos, a cultura do cancelamento faz mais uma vítima. A atriz Gina Carano é demitida de "Mandalorian", série de Star Wars, após fazer uma comparação entre ser republicano hoje a ser judeu no Holocausto.
  • Rodrigo Maia está querendo sair do DEM. Maia era apontado por parte da imprensa como uma espécie de ponto de equilíbrio entre a esquerda e a direita, mas está se mostrando algo bem diferente disso, entrando em franca oposição a Bolsonaro.
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.