• Carregando...

Depois de muita discussão, agora é oficial: o presidente Jair Bolsonaro faz parte do PL. A cerimônia de filiação ocorreu na terça (30), e contou com uma dinâmica interessante. Enquanto o presidente fugiu das polêmicas, contendo seu lado mais combativo, seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, não poupou críticas aos adversários. Sem meias-palavras, Moro foi chamado de traidor e Lula foi alcunhado de “ladrão de 9 dedos”.

No dia seguinte, e depois de uma longa espera que durou inacreditáveis quatro meses, André Mendonça foi sabatinado no Senado. Depois de ouvir absurdos de toda sorte vindos de nossos nobres senadores, o nome do agora ministro André Mendonça foi aprovado pelo plenário. Mas, a julgar pelas respostas dele na sabatina, o que podemos esperar do ministro “terrivelmente evangélico” indicado por Bolsonaro?

Para responder a essa e outras perguntas é que o podcast O Papo É, em sua edição de número 54 e apresentado por Paulo Polzonoff Jr, conversa com os colunistas Bruna Frascolla, Guilherme Fiuza e Rodrigo Constantino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]