Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

Extra! Extra! Na quinta-feira (31), surgiu a notícia de que o governador de São Paulo, João Doria, anunciaria que não mais concorreria à Presidência da República. Claro que, em se tratando de Doria, tudo podia ser um golpe de marketing - como de fato foi. Outra candidatura que subiu no telhado foi a do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, que trocou precocemente de partido, deixando o Podemos de Álvaro Dias para se filiar ao União Brasil. Neste episódio do podcast O Papo É, nossos colunistas comentam esses movimentos que podem significar o colapso da tal terceira via.

À medida que as eleições se aproximam, o governo Jair Bolsonaro se desfaz. Tudo por exigência das draconianas leis eleitorais brasileiras. Com isso, o ministério de Bolsonaro, elogiado por ter um perfil mais técnico, será substituído por ministros-tampões. O que esperar disso?

Para discutir esses assuntos, o podcast O Papo É, em seu episódio de número 70, conta com a presença ilustre do colunista Flávio Gordon, além dos também ilustres colunistas da Gazeta do Povo Guilherme Fiuza e Rodrigo Constantino. A apresentação é de Paulo Polzonoff Jr.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]