• Carregando...

A partir desta sexta-feira (23), o Centro de Convenções de Curitiba e o Museu Oscar Niemeyer (MON) recebem a 3ª Semana de Arquitetura e Urbanismo do Paraná. Aberto ao público, o evento conta com palestras, seminário e debates, além de homenagear o arquiteto Vilanova Artigas, que completaria 100 anos em 2015 e será tema de um dos encontros.

A palestra “Habitat III - Conferência das Nações Unidas sobre Moradia e Desenvolvimento Sustentável” abre a programação nesta sexta-feira (23), às 19h30, no Centro de Convenções. As atividades se estendem até a próxima quarta-feira (28).

Para se inscrever, basta enviar um e-mail com o nome completo para eventos@caupr.gov.br. Também serão aceitas inscrições nos dias do evento, mas as vagas são limitadas.

A 3ª Semana de Arquitetura e Urbanismo do Paraná Vilanova Artigas + 100 é promovida pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Paraná (IAB-PR), Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas no Estado do Paraná (SindArq/PR), Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA-PR) e Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (ABAP-PR).

A programação completa está disponível no site do CAU-PR.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]