i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Em construção

Condomínio-clube em Santa Catarina

No Brava Home Resort, a Procave aposta em áreas de lazer para que os moradores possam se socializar dentro do condomínio

  • PorMariana Domakoski, especial para a Gazeta do Povo
  • 28/08/2010 21:01
Brava Home Resort, em Itajaí (SC): 14 torres com 324 apartamentos | Divulgação
Brava Home Resort, em Itajaí (SC): 14 torres com 324 apartamentos| Foto: Divulgação
  • Confira os detalhes do Brava Home Resort

O residencial Brava Home Resort, da construtora catarinense Procave, está sendo construído em um terreno de 75 mil metros quadrados, na Rua Delfim de Pádua Peixoto, 500, na Praia Brava, em Itajaí (SC). Serão 14 torres com 13 andares cada, mais o térreo e o subsolo, que vão comportar 324 apartamentos.A disposição das torres é um dos pontos ressaltados por Frederico Carstens, diretor da Realiza Arquitetura, escritório que assina o projeto arquitetônico do empreendimento em conjunto com o Módulo2, de Santa Catarina. Segundo ele, foram posicionadas para que todas tivessem vista para o mar e recebessem luz do sol em algum momento do dia. "Outros elementos arquitetônicos ajudam a criar condições para o conforto térmico, acústico e visual."

Unidades padrão das torres de 1 a 7 estão à venda por preços que variam de R$ 1,2 milhão a R$ 2,5 milhão. Esses apartamentos têm áreas de 311 a 641 metros quadrados, sendo 151 a 350 privativos, com três, quatro ou cinco suítes, e de três a cinco vagas de garagem. Mas há opções da coberturas duplex e de apartamentos garden. O subsolo acomoda as 1.106 vagas privativas e mais as 89 destinada a visitantes, além dos depósitos privativos a que cada apartamento tem direito.

Entre as áreas comuns, entregues decoradas e equipadas, está o BHR Club Hall, um complexo circular de quase 3.200 metros quadrados. No térreo estão localizados um jardim central, espaço beleza, salas de ginástica, de massagem e de alongamento, atelier, biblioteca, lan house, duas salas de cinema para 45 pessoas cada, salas de estar, salão de festas para 192 pessoas sentadas e mais um espaço externo para 70 pessoas, espaço gourmet, terraço, fraldário e banheiros. O subsolo comporta outro jardim central, salão de festas infanto-juvenil, boate, garage band, sala de jogos com bar, duas pistas de boliche, raia aquecida, deque com spa e ofurô, saunas úmida e seca.

É possível contratar funcionários permanentes para esses espaços, dependendo do que for acordado pela administração do condomínio. Também faz parte das áreas de convívio o parque aquático situado em meio às torres, com praia artificial privativa, piscina adulto, infantil, baby e para jogos, além de espaço zen, pomares, espaço lúdico e playground rústico.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.