Viva Vida participa da campanha Red Day, da Thá.| Foto: Divulgação/Thá

Quem está à procura de um imóvel novo para morar ou investir pode aproveitar este final de semana para pesquisar preços e aproveitar as condições especiais de negociação que algumas construtoras irão oferecer para unidades prontas ou em fase de obras em Curitiba.

CARREGANDO :)

Na campanha de vendas 72horas PDG, que será realizada de sexta-feira (18) a domingo (20), a empresa irá oferecer condições especiais de pagamento na comercialização de imóveis prontos para morar em diferentes regiões da cidade.

Integram a ação unidades dos empreendimentos The Square (Portão), Champagnat 2540 (Champagnat), Red e Reserva Ecoville (ambos no Ecoville), Village Paraná (próximo ao Trevo do Atuba), Allegro (Pinheirinho) e Linea Verde (Linha Verde Sul). As unidades têm de um a quatro dormitórios, com áreas que variam de 41 m² a 308 m².

Publicidade

Os interessados ainda poderão conferir o 1º Festival do Hambúrguer Atuba, com restaurantes e food Trucks oferecendo lanches com preços que variam de R$ 9,99 a R$ 14,99. A ação 72horas PDG será realizada na BR-116, 1.886, no Atuba.

Thá Red Day

Oito empreendimentos residenciais e comerciais participam da ação de vendas Red Day, do Grupo Thá, que promete oferecer descontos para a aquisição das unidades. Entre eles estão o Green Center – que conta com unidades residenciais e salas comerciais – e o Viva Vida, com três torres e mais de 10 áreas de lazer.

Há, ainda, opções de unidades da tipologia studio e de apartamentos de até três dormitórios, além de salas comerciais e lajes corporativas.

O Thá Red Day será realizado nos dias 19 (sábado) e 20 (domingo), no Espaço Thá – Avenida Nossa Senhora Aparecida, 48, Seminário. O estacionamento é gratuito.

Publicidade

Patrimônio

No portal enkontra.com/patrimonio, quem está à procura de um imóvel pode aproveitar as oportunidades da campanha Patrimônio para sair do aluguel ou fazer um upgrade do imóvel.

Realizada pelo Enkontra.com, Gazeta do Povo, Tribuna e Paraná Online, em parceria com diversas construtoras, a campanha reúne sete empresas e 27 empreendimentos de Curitiba e Região Metropolitana, alguns com ofertas especiais e possibilidades de negociação.

Há opções de unidades prontas ou em fase de construção com preços que variam entre R$ 150 mil e R$ 4 milhões.