• Carregando...
Localização e espaço das unidades são as principais características do Gran Torino | Divulgação
Localização e espaço das unidades são as principais características do Gran Torino| Foto: Divulgação

Perfil

Conheça mais detalhes do Gran Torino

- Endereço: Rua Presidente Taunay, 1417, Bigorrilho

- Central de vendas: no local ou pelo telefone 3092-0500

- Preços: a partir de R$ 727 mil

- Previsão de entrega: julho de 2014

- Registro de incorporação: nº 54.012 da 1.ª Circunscrição Imobiliária de Curitiba.

A Costaguerra Engenharia lança o residencial Gran Torino, no encontro das ruas Presidente Taunay e Padre Agostinho, no Bigorrilho. Além da localização, as unidades oferecem espaços privativos mais amplos. As plantas dos apartamentos variam de 129 metros quadrados a 173 metros quadrados e as coberturas podem ir de 228 metros quadrados a 241 metros quadrados.

A intenção da empresa é oferecer um produto em que a área privativa do comprador seja beneficiada em detrimento das áreas comuns. As áreas de lazer comum são um salão de festas, lounge gourmet externo, área de recreação e um pequeno bosque.

Todas as unidades vêm com uma série de itens de acabamento na entrega, como vidro duplo nos quartos e salas, piso aquecido nos banheiros, forro de gesso nos quartos e sala, piso laminado de madeira, aquecedor de água a gás já instalado e churrasqueira a carvão.

Em todos os oito andares do Gran Torino, o cliente poderá escolher entre unidades duplex ou de um só pavimento. Todos os apartamentos contam com banheiro na área de serviço e duas garagens.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]