• Carregando...
Conheça detalhes do Harmonia |
Conheça detalhes do Harmonia| Foto:
  • Harmonia, da MBS Participações e Empreendimentos: residencial com duas torres e 56 apartamentos

No Uberaba, quase ao lado da Avenida Comendador Franco, está em construção o residencial Harmonia, da paranaense MBS Participações e Empreendimentos, com auxílio da Galvão Vendas no desenvolvimento do projeto e das vendas. A obra está localizada na rua sem saída Helena Andreatta de Oliveira, 113, a cerca de 15 minutos do Centro, próxima a um supermercado e pontos de ônibus. São duas torres, cada uma com sete andares mais a cobertura, com 56 apartamentos no total, sendo quatro coberturas e quatro com varanda estendida.

O comprador pode escolher entre seis plantas, de dois ou três quartos (neste caso, um é suíte), com área total de 70 a 107 metros quadrados, sendo 60 a 92 metros quadrados privativos, todas com cozinha americana, churrasqueira instalada na varanda e medidores de água e gás individuais. No caso das coberturas, o segundo pavimento é composto por um espaço gourmet, com mais uma churrasqueira, um banheiro e uma sala.

A garagem é coberta, localizada no andar térreo, onde cada apartamento tem direito a uma vaga, exceto as coberturas, que têm direito a duas. Entre as áreas comuns estão espaços para crianças, como playground, parede de escalada e brinquedoteca.

Para Mauro Augusto de Lara, engenheiro responsável pelo projeto e obra do Harmonia e responsável pelo departamento técnico da MBS Participações e Empre­endimentos, o foco do residencial foi o aproveitamento dos espaços. "Conseguimos distribuir todo as opções de lazer sem ter uma grande área, tornando o edifício compacto. Isso ajuda a baratear o condomínio", comenta. O diretor de vendas da Galvão, Emiliano Galvão, prevê que o condomínio custará em média R$ 200, e aponta a localização e as áreas comuns como pontos fortes do Harmonia. "Pro­curamos nos aproximar ao máximo de uma casa, localizada em local com acesso rápido a outras regiões."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]