i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Lançamento

Rossi Vanguarda é ideal para jovens

Lançado em julho, o residencial aposta na localização, nas áreas comuns e na oferta de serviços pay-per-use para atrair o público alvo

  • PorMariana Domakoski, especial para a Gazeta do Povo
  • 21/08/2010 21:01
Perspectiva do prédio: nove unidades ainda estão disponíveis para venda | Divulgação
Perspectiva do prédio: nove unidades ainda estão disponíveis para venda| Foto: Divulgação
  • Conheça o Rossi Vanguarda em detalhes

O décimo empreendimento da incorporadora e construtora Rossi em Curitiba começará a ser construído em janeiro de 2011, em uma área de 3.128 metros quadrados no bairro Água Verde. Nas proximidades estão algumas das principais avenidas da cidade, como República Argentina, Silva Jardim, Sete de Setembro e Getúlio Vargas. Hospitais, mercados, padarias, bares e restaurantes também estão situados nos arredores do Rossi Vanguarda, que está a cerca de 10 minutos da Praça Rui Barbosa, no Centro, e a três quadras da Avenida do Batel.Entre as áreas comuns estão espaço gourmet, sala de Pilates e de fitness equipadas, raia de 25 metros, deque molhado e piscina infantil, salão de festas infantil, playground e brinquedoteca, todas entregues decoradas e equipadas com internet Wi-Fi, que será cobrada no condomínio. Serviços pey-per-use como lavanderia, personal trainer, baby sitter e diarista também serão contratados pela administradora do condomínio e o morador poderá pagar apenas pelo que usar.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.