• Carregando...

Com a hashtag #FuerzaCristina, se multiplicaram as mensagens de solidariedade enviadas nesta quarta-feira (04) por governistas e opositores à presidente argentina, Cristina Fernández de Kirchner, que extraiu com sucesso um tumor da tireóide.

"Deixando a política de lado, envio toda a força a Cristina para uma rápida recuperação", escreveu Martín Redrado, a quem a chefe de Estado destituiu da Presidência do Banco Central em janeiro de 2009, em meio a uma áspera disputa.

"A Força de um país está ao lado Cristina", afirmou o senador governista Eric Calcagno, enquanto Julio Piumato, líder do sindicato de funcionários judiciais, ressaltou que há "todo um povo acreditando em sua recuperação".

No entanto, a maioria das mensagens foi enviada por pessoas comuns que expressam seus desejos que a presidente "fique bem, ao lado de sua família".

O porta-voz presidencial, Alfredo Scoccimarro, anunciou hoje nas portas do hospital Austral que a operação para extirpar um carcinoma papilar da glândula tireóide de Cristina foi bem-sucedida.

O anúncio provocou a ovação das centenas de militantes da plataforma peronista Frente para a Victoria, liderada pela presidente, que aguardavam novidades no acesso ao hospital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]