• Carregando...

Homens armados atacaram um ônibus nesta segunda-feira com dezenas de faxineiros e outros trabalhadores de um distrito xiita de Bagdá que se dirigiam ao aeroporto da cidade, matando ao menos 15 pessoas e ferindo outras 15, disse uma fonte hospitalar.

Um jovem de cerca de 15 anos contou a um repórter da Reuters na entrada da área do aeroporto que ele estava entre as cinco ou seis pessoas que conseguiram fugir do ônibus, que transportava por volta de 30 pessoas.

``Todos os meus colegas foram baleados, não sabemos de onde as balas vieram, elas vinham de todos os lugares'', disse o jovem, que disse se chamar Karar. Ele chorava e suas roupas estavam cobertas de lama por causa da fuga na chuva.

A fonte disse que 15 corpos e 15 feridos foram levados para o hospital depois do ataque no bairro sunita de Amriya, no oeste de Bagdá.

Segundo uma fonte do Ministério do Interior, houve um ataque contra um ônibus na área e relatos iniciais indicavam quatro mortos e nove feridos. A polícia também disse que havia quatro vítimas fatais.

Autoridades iraquianas frequentemente dão números diferentes para mortos por ataques e cifras definitivas geralmente são difíceis de confirmar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]