• Carregando...

Uma brasileira foi encontrada morta no estado americano de Nova Jersey. Segundo a polícia, Patrícia Silva, de 21 anos, foi encontrada morta na noite de quarta-feira, na TransBrasil, agência de turismo em que trabalhava na cidade de Long Branch, que fica a pouco mais de uma hora de carro de Nova York.

O corpo de Patrícia tinha várias perfurações - possivelmente a bala -, sinais de luta física e de estupro.

Um dos suspeitos é o namorado da brasileira que ainda não teve a identidade revelada pela polícia. Ele foi visto deixando a agencia em que Patrícia trabalhava, pouco tempo antes de o corpo ser encontrado.

Patrícia era voluntária do Consulado Itinerante, serviço de assistência do consulado brasileiro do estado para cidadãos brasileiros que vivem em pequenas comunidades do interior dos EUA. Long Branch é uma cidade litorânea com uma população de pouco mais de 30 mil habitantes.

De acordo com o site Luso-Americano Online, a paulista Patrícia estava nos EUA havia dois anos.

O site diz, ainda, que Long Branch abriga uma extensa comunidade brasileira. A TransBrasil fornece serviços como remessas de dinheiro, venda de produtos do Brasil, emissão de passagens, serviços consulares, e traduções, entre outros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]