• 09/04/2020 15:53
Coronavírus

Primeiro-ministro britânico Boris Johnson deixa UTI

  • 09/04/2020 15:53
  • PorGazeta do Povo
    O primeiro-ministro britânico Boris Johnson, em sua residência oficial, faz um comunicado em 3 de abril sobre o seu estado de saúde após contrair coronavírus. Johnson foi transferido para a UTI nesta segunda-feira
    O primeiro-ministro britânico Boris Johnson, em sua residência oficial, faz um comunicado em 3 de abril sobre o seu estado de saúde após contrair coronavírus. Johnson foi transferido para a UTI nesta segunda-feira| Foto: 10 Downing Street / AFP

    O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, foi transferido nesta quinta-feira (9) da unidade de terapia intensiva para a ala comum do hospital St. Thomas, em Londres. Johnson, que está com covid-19, estava internado na UTI desde a noite de segunda-feira, quando os seus sintomas pioraram.

    "O primeiro-ministro saiu nesta tarde da terapia intensiva para um quarto, onde receberá monitoramento durante essa fase inicial de sua recuperação. Ele está com estado de espírito extremamente bom", informou o governo britânico.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.