• Carregando...
 | George Frey/AFP
| Foto: George Frey/AFP

A expressão “fazer do limão uma limonada” deve ser a preferida da chinesa Xiaoli (nome fictício), que com a venda de 20 iPhones que ganhou de 20 namorados diferentes conseguiu comprar uma casa. As informações são da BBC.

Segundo a publicação britânica, a história veio à tona em uma rede social chinesa, sendo posteriormente confirmada por diversos veículos da imprensa internacional. A mulher, moradora de Shenzhen, cidade localizada no Sul do país, teria pedido para 20 homens diferentes com quem se envolveu um iPhone 7 de presente, o mais recente modelo do smartphone da Apple. Com a venda dos dispositivos, conseguiu dinheiro suficiente para comprar uma pequena casa própria na zona rural do município.

Os aparelhos foram vendidos para um site de reciclagem de smartphones chamado Hui Shou Bao, informação confirmada pela empresa à BBC, rendendo a Xiaoli uma quantia de 120 mil iuan – cerca de R$ 57 mil na cotação atual. A mulher, filha de uma dona de casa e de um operário, teria origem humilde. Como estão envelhecendo, os pais estariam pressionando Xiaoli para que a moça tivesse seu próprio lar.

Nas redes sociais chinesas, o assunto é um dos mais comentados. Os usuários, porém, não se espantaram tanto com o fato de 20 telefones celulares serem capazes de pagar uma casa, mas sim sobre como a jovem conseguiu manter duas dezenas namorados ao mesmo tempo.

“Eu não consigo encontrar sequer um namorado. Ela encontrou 20 ao mesmo tempo e ainda fez com que cada um lhe presenteasse com um iPhone 7. Preciso que ela me ensine essa habilidade”, brincou uma internauta.

Colaborou: Mariana Balan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]