• Carregando...

O candidato republicano à Casa Branca, Mitt Romney, foi longo nas críticas e curto nos detalhes de suas propostas em seu discurso na convenção de seu partido, realizada na quinta-feira (30) em Tampa, na Flórida, afirmaram nesta sexta-feira (31) porta-vozes do Partido Democrata.

"As pessoas esperavam escutar soluções práticas", comentou o assessor do presidente Barack Obama, David Axelrod, no programa Morning Joe.

Axerold disse ainda que Romney, em seu discurso de aceitação da candidatura na Convenção Nacional Republicana, fez uma série de comentários sarcásticos contra o atual presidente, com "frases feitas compatíveis com a dos mais conservadores".

Na próxima semana, será a vez do Partido Democrata realizar sua Convenção Nacional, em Charlotte, na Carolina do Norte, e segundo Axelrod, o encontro terá como principais temas a restauração da classe média e a reativação da economia.

Durante a Convenção, Barack Obama será apresentado de forma oficial como candidato democrata para as eleições de 6 de novembro.

Ben Labolt, porta-voz da campanha de reeleição de Obama, disse em uma entrevista à rede de televisão "CBS" que "a única coisa que não foi vista no discurso de Romney foi o que ele faria se fosse eleito".

"Escutamos muito sobre 'verdades cruas', mas eles não se mostraram na convenção. Romney não explicou como sua proposta de cortes de US$ 5 trilhões nos impostos dos ricos, pelos quais pagarão a classe média e os idosos, servirá para criar empregos"

Segundo Labolt, "Romney tem o nível mais alto de reprovação na opinião pública que já tenha tido um candidato presidencial na história presente".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]