• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Pais de Madeleine divulgam retrato de suposto raptor

Imagem mostra um homem com o cabelo castanho escuro na altura da nuca, vestindo uma camisa marrom, calça e sapatos de cor bege. Leia a matéria completa

A menina britânica Madeleine McCann, desaparecida desde dia 3 de maio em Algarve, no Sul de Portugal, estaria em uma fazenda nas montanhas Rif, no Norte do Marrocos, com uma mulher de aproximadamente 60 anos, informaram fontes ligadas aos detetives particulares da agência espanhola Método 3, que acompanha o caso. Três detetives da Método 3 viajaram à região para investigar o paradeiro da menina. De acordo com as fontes consultadas pelo tablóide inglês "Daily Mail", Madeleine teria sido seqüestrada sob ordens de um português pedófilo, e estaria sendo mantida prisioneira nas montanhas marroquinas.

"Não estamos certos de que seja Madeleine, mas várias pessoas sem qualquer conexão disseram a nossos informantes sobre uma mesma menina com uma mesma mulher", disse acrescentou Francisco Marco, diretor da agência baseada em Barcelona.

Os detetives também estão trabalhando com uma lista de cerca de 15 supostos envolvidos com abusos sexuais que deixaram Portugal pouco depois do desaparecimento da menina britânica.

Esta não é a primeira vez que Marrocos surge no caso Madeleine. Em setembro, uma turista espanhola que estava no país do Norte da África mostrou uma foto em que, segundo ela, uma mulher levava uma menina que seria Madeleine. Pouco depois, o mistério foi desfeito. Apesar da semelhança, a menina loura da foto se chama Bushra Binisha e é filha de agricultores locais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]