• Carregando...

Londres – Policiais britânicos à procura de um serial killer que vem atacando prostitutas na cidade de Ipswich, no leste da Inglaterra, identificaram ontem a quinta vítima do assassino como a prostituta Annette Nicholls, de 29 anos.

Ela havia sido vista pela última vez em no dia 5 de dezembro, uma semana antes de seu corpo ser encontrado. "Estamos tratando o caso como um assassinato em conexão com as outras quatro mortes’’, afirmou o chefe de polícia de Suffolk, Stewart Gull.

Os corpos foram encontrados nus em diferentes pontos da cidade, onde crimes violentos são raros. As outras quatro vítimas foram identificadas como Gemma Adams, 25 anos; Tania Nicol, 19; Anneli Alderton, 24; e Paula Clennell, 24.

Segundo a polícia, uma autópsia realizada no corpo de Nicholls não conseguiu apontar a forma como ela foi assassinada. Novos exames serão feitos para apurar as circunstâncias da morte. Alderton e Clennell foram mortas por estrangulamento. O assassino despiu as vítimas, deixando-as apenas com anéis e colares. As cinco mortes ocorreram em apenas 11 dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]