• Carregando...
 | Fotos: France Presse e Reuters
| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

O despertar do gigante (foto 1)

Vulcão Mayon expele lava e cinzas perto da cidade de Legazpi, ao sul da ilha de Manila, nas Filipinas. O Mayon é considerado o vulcão mais ativo do país asiático, e começou a entrar em atividade no começo desta semana. O fenômeno forçou o governo local a retirar 20 mil pessoas das áreas próximas. A última vez que o vulcão entrou em erupção foi em 2006.

O direito de existir (foto 2)

Ativistas de direitos humanos se deitam no chão durante protesto em Istambul, Turquia. O motivo do protesto é uma decisão das cortes superiores de justiça que torna ilegal o Partido Social Democrata pró-Curdo. No mesmo dia, duas pessoas foram mortas por um segurança de loja na cidade de Bulanik. O funcionário tentava dispersar uma manifestação em favor do partido curdo.

"Queda de obama" (foto 3)

Indonésio pedalando um triciclo enfeitado com um boneco do presidente americano Barack Obama perde o equilíbrio durante festival de arte na Indonésia. A escultura, feita pelo artista plástico Wilman Syahnur, é uma das 300 obras de autores indonésios e estrangeiros exibidas na mostra, que é bienal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]