i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curiosidades

Mais da metade dos americanos dorme em qualquer lugar, diz pesquisa

Uma em cada 10 pessoas admite dormir no trabalho, 7% na igreja, 6% no transporte coletivo e 4% no banho

  • PorAFP
  • 01/05/2012 15:52

Cinquenta e cinco por cento dos americanos, tira um cochilo em lugares como escritório, igreja, ônibus ou escola ao menos uma vez por semana, segundo uma pesquisa de uma associação de vendedores de colchões.

Os homens são mais propensos a dormir em qualquer lugar, segundo um estudo realizado com 1.000 adultos para a associação Por um Sono Melhor, que declarou que maio é "o mês de um sono melhor".

Uma em cada 10 pessoas admite dormir no trabalho, 7% na igreja, 6% no transporte coletivo e 4% no banho.

"Nos surpreendeu", disse Karin Mahoney, porta-voz da associação em um comunicado de imprensa, saber que "um homem dormiu no telhado, outro enquanto entrevistava um candidato a um emprego e um professor dormiu na mesa em frente aos alunos na sala de aula".

A mesma pesquisa, que tem uma margem de erro de 3%, afirma que seis americanos entre 10 "preferem o sono ao sexo" e uma porcentagem não informada confessa ter dormido enquanto mantinha relações sexuais.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.