i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Ataque

Motorista atropela e mata pedestres na Alemanha; bebê está entre as vítimas

    • Gazeta do Povo
    • 01/12/2020 11:53
    • Atualizado em 01/12/2020 às 17:14
    trier carro alemanha
    Polícia e ambulâncias trabalham no local onde um carro atingiu pedestres em Trier, sudoeste da Alemanha, em 1.º de dezembro de 2020| Foto: Jean-Christophe VERHAEGEN/AFP
    Apuração em andamento
    Este conteúdo é sobre um fato que ainda está sendo apurado pela redação. Logo teremos mais informações.

    Um motorista invadiu, no início da tarde desta terça-feira (1º), uma área exclusiva para pedestres no centro da cidade de Trier, oeste da Alemanha, atropelando várias pessoas. Segundo as autoridades, quatro pessoas morreram, inclusive um bebê de nove meses. Outras 15 estão gravemente feridas.

    As informações são de que um alemão de 51 anos foi preso e o veículo SUV, apreendido. A polícia isolou o local. Não há indicações sobre o motivo do incidente até agora.

    Uma testemunha disse a um jornal local que um veículo Range Rover cinza escuro estava dirigindo em alta velocidade no centro da cidade quando atropelou os pedestres, jogando-os para cima. A polícia confirmou que o motorista dirigia um SUV. O mesmo jornal também relatou que os pais foram orientados a buscar seus filhos na escola.

    "Acabei de caminhar pelo centro da cidade e foi horrível. Havia um tênis caído no chão e a menina a quem ele pertence estava morta”, disse o prefeito de Trier, Wolfram Leibe, em entrevista coletiva.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.