i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Eleições nos EUA

Vice de McCain ataca Obama em discurso na convenção

  • PorReuters
  • 04/09/2008 06:11
Sarah Palin é a candidata republicana a vice-presidente dos EUA | ROBYN BECK/AFP
Sarah Palin é a candidata republicana a vice-presidente dos EUA| Foto: ROBYN BECK/AFP

A candidata republicana a vice-presidente dos EUA, Sarah Palin, vai usar seu discurso de quarta-feira na convenção republicana para criticar a suposta inexperiência do candidato democrata a presidente, Barack Obama, e para reagir às críticas que recebeu na imprensa.

Em trechos divulgados antecipadamente, ela cita as críticas feitas pela campanha de Obama quanto à suposta inexperiência da governadora do Alasca para um cargo tão importante.

O senador Obama começou sua carreira como ativista comunitário em Chicago, enquanto Palin foi prefeita da pequena Wasilla antes de se tornar governadora, há dois anos.

"E como nossos adversários nesta eleição presidencial parecem menosprezar aquela experiência, deixem-me explicar a eles o que é este trabalho. Acho que o prefeito de uma cidadezinha é uma espécie de 'ativista comunitário', exceto que você tem responsabilidades reais", diz ela no discurso.

Dizendo não ser membro da "elite de Washington", ela se queixa das reportagens que abordaram vários aspectos das suas origens desde que ela foi indicada candidata a vice de John McCain.

"Eis uma nova noticiazinha para todos esses repórteres e comentaristas: não estou indo a Washington em busca da ótima opinião deles; estou indo a Washington para servir ao povo deste país."

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.