• Carregando...
Previsões para 2020 e as mudanças que vão impactar sua vida
| Foto: Pixabay

Bom dia!

Para começar. Antes de tudo, um excelente 2020, com ótimas notícias! E, por falar em ano-novo, preparamos várias reportagens com tudo o que você pode esperar para 2020.

O mais importante de ontem no Brasil

Nossa visão

Nossa opinião. Nosso editorial sobre política externa, amizades e interesses mostra que, definitivamente, a intolerância não é uma boa receita de progresso nas relações internacionais.

"Diferenças, divergências e conflitos de interesses são normais, e amizades pessoais jamais vão se sobrepor aos interesses nacionais"

Sem ser unanimidade, Bolsonaro terminou 2019 com bons resultados. E duas áreas mostram de forma mais evidente o sucesso do governo: a economia e a segurança pública. Em outra frente, a da desburocratização e da redução do tamanho do Estado, o governo também acumulou vitórias.

“Bolsonaro pode afirmar que sua escolha em terminar com o 'toma-lá-dá-cá' da indicação de ministros, mesmo com um ou outro erro, foi uma decisão acertada."

Opinião. Pedro Menezes mostra que 2019 foi um grande ano para o liberalismo: “Como já ocorreu em diversos momentos da história, o liberalismo venceu, mas a vitória não passou apenas pelas mãos dos liberais. Se continuarmos insistindo no caminho das reformas pró-mercado, mantendo a democracia, podemos chegar ainda mais longe".

Notícias internacionais

Previsões. No que ficar de olho na política internacional em 2020

Resposta. EUA enviam mais tropas para o Oriente Médio após ataque à embaixada no Iraque

Perfil. Conheça a história de Carlos Ghosn, o executivo brasileiro que fugiu do Japão

Para inspirar

Neuroengenheira com especialização em biônica, cibernética, biorobótica e integração entre seres vivos e máquinas. Esse é o currículo acadêmico de Michele Souza, curitibana de 41 anos que cria tecnologias para ajudar a construir um mundo melhor. Ela não trabalha com assistencialismo, mas com acessibilidade. Clique aqui para continuar a ler a reportagem de Iara Maggioni.

Tenha um ótimo dia!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]