• 12/01/2021 17:09
Quadro estável

Com Covid-19, ex-governador Paulo Pimentel segue internado na UTI

  • 12/01/2021 17:09
  • PorGazeta do Povo
    O ex-governador Paulo Pimentel.
    O ex-governador Paulo Pimentel.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

    O empresário e ex-governador do Paraná Paulo Pimentel, 92 anos, segue na UTI em tratamento da Covid-19. Ele está internado há 18 dias, desde 25 de dezembro 2020, quando deu entrada no hospital junto com a esposa, Yvone Lunardellli Pimentel, de 88 anos, que faleceu semana passada também vítima do coronavírus. De acordo com o boletim médico do Hospital Nossa Senhora das Graças dessa terça-feira (12), o quadro de Pimentel é estável. O ex-governador está entubado, mas com estabilidade nos exames laboratoriais.

    Receba as principais notícias do Paraná no seu WhatsApp

    Pimentel é avô do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel. Ele foi governador do Paraná entre 1971 e 1966 e um dos principais empresários do ramo da comunicação no estado. Foi dono por décadas dos jornais O Estado do Paraná e da Tribuna do Paraná, este último hoje pertencente ao Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), do qual a Gazeta do Povo faz parte. O ex-governador também era proprietário das TVs Iguaçu, Tibagi e Coroados, restransmissoras do SBT no Paraná.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.