• Carregando...
Dia de sol em Curitiba
Curitiba terá tempo estável neste Natal.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O Natal será de tempo estável em Curitiba, Região Metropolitana e em praticamente todas as regiões do Paraná. Não há previsão de frente fria e nem de temporais, com a temperatura tendo uma pequena elevação nos dias 24 e 25. Há previsão de pouca chuva e fraca no Litoral e na Serra do Mar.

Cadastre-se e receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp

A tendência para sexta-feira (24), véspera de Natal, é de sol entre nuvens com possibilidade baixa de chuva, conforme previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Em Curitiba, a temperatura vai variar entre 13°C a 26°C sexta-feira (24), véspera de Natal. No horário da ceia, por volta de meia-noite, a previsão é de temperatura amena, perto de 17°C.

Já nas praias a temperatura deve variar entre 18ºC a 26ºC sexta-feira. No momento da ceia, a previsão é perto de 21°C em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná.

No dia do Natal, a temperatura deve variar entre 15°C e 27°C na capital. No Litoral, varia de 18°C a 28ºC.

No interior, o cenário é parecido. Ponta Grossa, nos Campos Gerais, terá mínima de 12°C e máxima de 28°C sexta-feira. No Natal, Ponta Grossa terá mínima de 14°C e máxima chegando a 31°C.

No Norte e Oeste do Paraná a véspera e o Natal serão mais quentes. Londrina terá variação de 18°C a 35°C sexta-feira, e de 16°C a 33°C no feriado). No Oeste, Cascavel varia de 18°C a 33°C no dia 24. No Natal, Cascavel terá variação de 19°C a 35°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]