• 02/09/2019 19:43
Recomendação médica

Bolsonaro deve faltar a encontro de países com floresta Amazônica

  • 02/09/2019 19:43
    • Gazeta do Povo
    Presidente Bolsonaro: ausência em reunião de países com floresta Amazônica
    Bolsonaro: ausência em reunião de países com floresta Amazônica por recomendação médica.| Foto: Marcos Corrêa/PR

    Agendado para o dia 6, em Letícia, na Colômbia, o encontro de países com áreas que ocupam a floresta Amazônica não deve contar com o presidente Jair Bolsonaro, informou o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros. O chefe do executivo brasileiro se prepara para uma cirurgia de hérnia no abdômen, no dia 8 deste mês, e a data da reunião coincide com o início de ingestão de dieta líquida do presidente. Por isso, a equipe médica recomenda evitar o deslocamento.

    Existe ainda a possibilidade de o Itamaraty enviar um representante ou mesmo de adiamento do encontro de países com floresta Amazônica. Além do Brasil, fazem parte da região: Colômbia, Bolívia, Equador, Suriname, Guiana Francesa e Venezuela. Com o tempo de recuperação de 10 dias da cirurgia, Bolsonaro espera chegar a tempo da Assembleia Geral da ONU, agendada para o dia 20, nos Estados Unidos.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.