Bolsonaro
Bolsonaro ao lado dos ministros Teresa Cristina (Agricultura) e Tarcísio Freitas (Infraestrutura) durante agenda oficial no Pará.| Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou nesta sexta-feira (18) a CPI da Covid no Senado, que investiga atos e supostas omissões do governo federal no combate à Covid-19. Segundo Bolsonaro, o colegiado é "a CPI da mentira", "onde não se busca a verdade", e "que se ilude achando que vai derrubar o governo federal". As afirmações foram feitas durante agenda oficial do presidente no Pará.

Bolsonaro também disse que entregará, ao fim de seu mandato, um país melhor em relação a janeiro de 2019, quando iniciou o governo. Após ressaltar a maioria cristã da população brasileira, afirmou que deseja a vitória de alguém "de direita, conservador e que respeite a família" nas eleições presidenciais de 2022.

"Respeitamos todas as religiões, mas é muito bom ter Deus no coração", disse ele, que estava acompanhado do pastor Silas Malafaia. Eles participarão ainda nesta sexta de um culto em comemoração aos 110 anos da Assembleia de Deus, em Belém.