O prefeito de Buriti Alegre, André Chaves, Bolsonaro e Marrone.
O prefeito de Buriti Alegre, André Chaves, Bolsonaro e Marrone.| Foto: Reprodução/Redes sociais.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou na noite desta quarta-feira (5) em Buriti Alegre (GO) para acompanhar um jogo beneficente de cantores sertanejos. Bolsonaro recebeu alta hospitalar nesta tarde após passar dois dias internado por uma obstrução intestinal. O mandatário chegou à cidade por volta das 20h. Ao receber alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, Bolsonaro declarou que iria ao evento, mas não jogaria.

"É difícil você ficar parado, queria estar hoje à noite lá no jogo do Marrone e do Gusttavo Lima. Estou tentado ir para lá, não vou jogar, logicamente. Vou ver como é que fica", afirmou o chefe do Executivo. Durante a coletiva nesta tarde o presidente ressaltou que não está de férias. "Fizemos coisas fantásticas ao longo desses dias que dificilmente outro governo estaria fazendo. Um presidente não tem férias. É maldoso quem fala que estou de férias", afirmou.

A princípio o evento seria uma partida entre equipes lideradas por Marrone e Gusttavo Lima. Porém, Lima testou positivo para a Covid-19 e não participou do jogo, segundo sua assessoria. A organização do evento informou que devem participar do jogo Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians; Neymar, pai do jogador do Paris Saint-Germain; Leonardo, seu filho, Zé Felipe, e Tierry; entre outros. A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo.