Os presidenciáveis João Doria (PSDB) e Simone Tebet (MDB).
Os presidenciáveis João Doria (PSDB) e Simone Tebet (MDB).| Foto: Divulgação.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), se encontrou com a senadora Simone Tebet (MDB-MS) para discutir um programa econômico para o país. Os dois são pré-candidatos à presidência da República para as eleições de 2022. "A prioridade na discussão de ambos foi um programa econômico que possa resgatar o país para o crescimento, a redução a pobreza e a geração de empregos", segundo nota divulgada pela assessoria do governador. A reunião ocorreu nesta quinta-feira (16).

Eles fazem parte do movimento que procura uma "terceira via" a polarização da disputa entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Tebet e Doria "firmaram um entendimento de que estão no mesmo campo democrático liberal social na formulação de uma proposta para o Brasil e os brasileiros", diz a nota.

Também participaram da conversa: o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi; o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo; o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia; e o secretário de governo em Brasília, Antônio Imbassahy.