Rapaz invadiu uma creche na cidade de Saudades (SC) e matou três crianças e dois adultos.
Rapaz invadiu uma creche na cidade de Saudades (SC) e matou três crianças e dois adultos.| Foto: Jocimar Borba/Estadão Conteúdo

Fabiano Kipper Mai, responsável pelo ataque à creche em Saudades (SC) que deixou 5 mortos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (12). O jovem, de 18 anos, foi encaminhado para o Presídio Regional de Chapecó, sob forte esquema de segurança, onde ficará isolado dos demais presos.

Segundo nota emitida pelo hospital ele teve boa recuperação durante os sete dias em que permaneceu internado.

O jovem, que já estava com prisão preventiva decretada, foi ouvido pela Polícia Civil ainda na segunda (10). Segundo o delegado regional de polícia, Ricardo Casagrande, o interrogatório durou cerca de uma hora. "Ele tinha o direito de permanecer em silêncio, mas decidiu responder todas as perguntas", afirmou.

Em nota, a Polícia Civil informou que o conteúdo do depoimento será divulgado após finalização do inquérito.

O ataque deixou cinco mortos: Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses, a professora Keli Anicevski e a agente educadora Mirla Renner. O bebê de 1 ano e 8 meses que sobreviveu ao ataque recebeu no domingo (9).