• 22/01/2021 08:34
Ministro da Saúde

Pazuello nomeia marqueteiro como assessor no Ministério da Saúde

  • 22/01/2021 08:34
  • PorEstadão Conteúdo
    O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello
    O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello| Foto: Isac Nóbrega/PR

    O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, formalizou na última quinta (21) a entrada de Marcos Eraldo Arnoud na pasta. Conhecido como "Markinhos Show", ele foi nomeado assessor especial, mas já atuava desde dezembro como marqueteiro do general da ativa e chefe da comunicação do ministério.

    A nomeação ocorre no momento em que Pazuello é questionado sobre apoiar o uso de medicamentos sem eficácia contra a Covid-19, como cloroquina e a hidroxicloroquina. Em seu site, "venda para o cérebro", Markinhos se define como "palestrante motivacional, master coach analista em neuromarketing, especialista em marketing, SEO, hipnólogo, mentalista, practitioner em PNL, músico, empreendedor e especialista em marketing político."

    Markinhos participou de algumas das decisões recentes da Saúde. Por exemplo, adesivar o avião que iria à Índia buscar dois milhões de doses da vacina da AstraZeneca com o slogan da campanha de vacinação do governo, que não decolou, e a ideia de realizar um evento no Palácio do Planalto, no dia 19, para abrir a campanha de imunização no país.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.