Michelle Bolsonaro
Ex-primeira-dama é presidente da ala feminina do partido e deve retornar para as atividades nos próximos dias.| Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se afastou temporariamente das atividades do PL Mulher após sentir um mal-estar na manhã desta quinta (25), de acordo com o partido. Segundo a assessoria do partido, Michelle foi diagnosticada com uma forte enxaqueca e já está se recuperando em casa.

"A suspeita de labirintite não se confirmou. O diagnóstico foi de uma forte enxaqueca. Ela recebeu a medicação adequada e já está se recuperando em casa. Michelle Bolsonaro agradece pelos votos de boa recuperação", diz a nota mais recente divulgada.

Em uma nota divulgada à imprensa no começo da tarde, o PL afirmou que o quadro dela é estável e deve retornar para as atividades do grupo nos próximos dias. “A assessoria de imprensa do PL Mulher comunica que Michelle Bolsonaro sentiu mal-estar na manhã desta quinta-feira, 25, e está recebendo atendimento. O estado de saúde da Presidente Nacional do PL Mulher é estável e ela deverá retornar para suas atividades profissionais nos próximos dias”, disse.

O mal-estar ocorre um dia depois de Michelle participar de um evento do partido para incentivar a participação de mulheres nas atividades da legenda. Ela disse, na noite de quarta (24) que o PL precisa “identificar mulheres realizadoras, que fazem a diferença, que seja para filiação”.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, no mesmo evento, que descobriu que Michelle tem uma “veia política” e que “bem acompanhada, pode fazer a diferença no futuro para todos nós”.