Joice Hasselmann
Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um atentado, após sofrer várias lesões e fraturas.| Foto: Reprodução/YouTube/SBT News.

O Ministério Público Federal no Distrito Federal devolveu nesta terça-feira (27) para a Polícia Legislativa (Depol) o inquérito sobre as agressões sofridas pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP). O MPF considerou que os laudos estavam incompletos e solicitou que fossem complementados. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

A Depol enviou hoje os laudos ao MPF, após determinar que o caso estava encerrado. O procurador Wellington Divino Marques constatou que era necessário finalizar os laudos periciais produzidos na investigação para que seja possível dar prosseguimento ao caso.

A Polícia Legislativa fez uma perícia nas câmeras do prédio onde Joice mora e ouviu pessoas que trabalham no local. Os agentes não encontraram, até o momento, qualquer imagem de estranhos entrando no prédio. A deputada argumenta que o edifício não dispõe de câmeras nas escadas e nas entradas dos apartamentos.