• 13/01/2021 17:56
Imunização

Pazuello se reúne com prefeitos para discutir vacinação nos municípios

  • 13/01/2021 17:56
  • PorEstadão Conteúdo
    Apesar de não ter batido o martelo sobre uma data para o início da vacinação no País, o ministro Eduardo Pazuello tem dito que, na melhor hipótese, começa em 20 de janeiro.
    Apesar de não ter batido o martelo sobre uma data para o início da vacinação no País, o ministro Eduardo Pazuello tem dito que, na melhor hipótese, começa em 20 de janeiro.| Foto: Isac Nóbrega/PR

    O presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Jonas Donizette, e mais de 100 prefeitos têm encontro marcado com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, nesta quinta-feira (14), às 10h30. Donizette estará presencialmente em Brasília, segundo a assessoria da FNP, e os prefeitos vão participar do encontro virtualmente para tratar de pontos emergenciais relativos à vacinação contra a Covid-19 nos municípios. De acordo com a FNP, a pauta da reunião inclui calendário de imunização, planejamento, organização e logística de aquisição e distribuição de insumos. O Ministério da Saúde planeja realizar um evento para marcar o começo da vacinação contra o novo coronavírus na próxima terça (19), data em que governadores de Estado devem estar em Brasília para participar de reunião com o ministro Pazuello. Apesar de não ter batido o martelo sobre uma data para o início da vacinação no País, o ministro da Saúde tem dito que, na melhor hipótese, começa em 20 de janeiro.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.