Imagem de Jair Bolsonaro, momento depois de atentado em Juiz de Fora, em setembro de 2018.| Foto: Reprodução / YouTube
Ouça este conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que insinuar que ele supostamente explora o atentado que sofreu em 2018 para se beneficiar é uma falta de respeito aos médicos e negou qualquer tentativa de vitimização. A declaração foi dada durante entrevista coletiva no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, de onde o presidente recebeu alta na manhã desta quarta-feira (5).

“Querem politizar uma tentativa de homicídio. Isso é um desrespeito ao doutor Macedo (médico de Bolsonaro)”, ressaltou o presidente. “As imagens mostram a faca entrando e tem inclusive o brilho dela quando sai. Falar que é uma facada fake? A faca passou perto de vasos e veias. O pessoal acha que seria uma armação. Não sangrou porque uma facada nessa região não sangra. Vai tudo vai pra dentro, não é doutor?”, questionou o presidente ao cirurgião, que confirmou a declaração.

“Eu não queria estar aqui, estava previsto eu retornar para Brasília. Dizer que estou me vitimizando? Tá de brincadeira comigo”, reclamou. “O doutor Macedo tem sua honra e eu tenho a minha. Nós temos muito a zelar”, enfatizou Bolsonaro.

Publicidade
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]