• 28/01/2021 11:10
Câmara dos Deputados

Reforma administrativa precisa de comprometimento do governo, diz Baleia Rossi

  • 28/01/2021 11:10
  • PorEstadão Conteúdo
    Baleia Rossi diz que analisará impeachment de Bolsonaro “com equilíbrio” e questiona Lira
    O deputado Baleia Rossi (MDB-SP).| Foto: Luís Macedo / Câmara dos Deputados

    O candidato à presidência da Câmara Baleia Rossi (MDB-SP) defendeu nesta quinta-feira (28) maior comprometimento do governo federal para o andamento da reforma administrativa. "Claro que a reforma administrativa depende muito do envolvimento e do comprometimento do governo. Sem que haja uma defesa pública e objetiva do próprio presidente da República é muito difícil uma reforma administrativa avançar na Casa", afirmou, em entrevista promovida pela Frente Parlamentar Ética Contra a Corrupção (FECC).

    Rossi é favorável a uma proposta que tire a concentração dos que "ganham muito em detrimento do todo" e que viabilize as ações do governo em áreas como Saúde e Educação. Dentre os temas listados como prioridades por Baleia, ele destacou a reforma tributária. Ele é o autor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 45, que tramita no Congresso. Baleia Rossi defendeu ainda uma reforma política e partidária.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.