• 20/01/2021 23:13
Insumos

Maia ironiza nota do governo sobre negociações com a China: “finalmente entendeu”

  • 20/01/2021 23:13
  • PorGazeta do Povo
    Rodrigo Maia escolheu Baleia Rossi para ser seu candidato à sucessão da Câmara
    Menos ideologia e mais pragmatismo costumam render frutos.”, publicou Rodrigo Maia.| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

    O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ironizou a nota do governo federal sobre as negociações com a China a respeito da importação de insumos para produção da vacina contra a Covid-19 no Brasil. Mais cedo, a Secretaria Especial de Comunicação (Secom) divulgou um comunicado afirmando que o governo federal “era a único interlocutor oficial com o governo chinês”, momentos após um encontro entre o próprio Maia e o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, para tratar sobre o tema. Em publicação no Twitter, o parlamentar compartilhou uma matéria sobre o assunto e acrescentou. “Ótima notícia. Finalmente o governo entendeu a importância de manter uma boa relação com a China. Menos ideologia e mais pragmatismo costumam render frutos.”, escreveu o deputado.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.