• Carregando...

# Governo avalia que Bolsonaro pode sair vitorioso politicamente com a decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do STF, que obrigou o Senado a instalar a CPI da Covid-19

***) “Fazer do limão uma limonada”. Foi esse um dos pedidos feito pelo presidente Jair Bolsonaro ao senador Jorge Kajuru, naquele polêmico telefonema entre os dois, gravado e divulgado pelo parlamentar.

O que Bolsonaro tentava dizer: já que a CPI seria mesmo instalada, por decisão do ministro Barroso do STF, que fosse ampliado o escopo da investigação. Que a Comissão alcançasse também governadores e prefeitos, para tirar o foco somente do governo federal.

Bolsonaro pode sair ganhando na CPI da Covid-19?

E olha que, mesmo antes da hora, há uma leitura no governo federal de que Bolsonaro pode sair vitorioso politicamente de todo esse processo. Será?

Pra analisar esse assunto, o convidado deste episódio do podcast 15 Minutos é o Rodolfo Costa, repórter da Gazeta do Povo que acompanha todos os desdobramentos do assunto em Brasília.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro, Jenifer Ribeiro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]