• Carregando...

A CPI da Covid realiza nesta segunda-feira (18) sessão para ouvir pessoas que contraíram o coronavírus e familiares de mortos pela pandemia. Essa pode ser a última audiência antes da leitura do relatório final da CPI, inicialmente agendada para a quarta-feira (20).

A lista de quem será ouvido nesta segunda é a seguinte: Mayra Pires Lima, Giovanna Gomes Mendes da Silva, Katia Shirlene Castilho dos Santos, Rosane Maria dos Santos Brandão, Arquivaldo Bites Leão Leite, Antônio Carlos Alves de Sá Costa e Márcio Antonio do Nascimento Silva.

Em princípio, estava agendado para esta segunda-feira (18) o depoimento de integrantes da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec), órgão consultivo do Ministério da Saúde que recomenda a inclusão ou exclusão de medicamentos da lista de tratamentos para cada enfermidade. Os integrantes do Conitec seriam ouvidos para explicar por que foi desmarcada a reunião, prevista para o começo deste mês, em que seria discutido um estudo que desaconselha o uso da cloroquina no combate ao coronavírus.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]