• Carregando...

A questão já é alvo de investigação do Tribunal de Contas da União (TCU), que apura possíveis irregularidades de Moro no escritório. Assim, há quem veja em uma eventual CPI um palco para descontruir a imagem do ex-juiz da Lava Jato em pleno ano eleitoral. E isso vem ganhando contornos ainda mais pitorescos quando a comissão parece ser ponto de união entre petistas e alas ligadas ao governo.

Para entender as possibilidades de a CPI sair do papel, as implicações de sua abertura e os impactos em Brasília e também no jogo eleitoral de 2022, o podcast 15 Minutos de hoje recebe Wesley Oliveira, repórter da Gazeta do Povo em Brasília, que faz uma leitura do cenário atual diante do caso.

***

O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***

Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Durval Ramos; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]