• Carregando...

- Datena candidato? Apresentador de TV está filiado ao PSL e negociações para formação de alianças incluem conversas com o PDT, de Ciro Gomes, e o MDB

*) Será que desta vez o apresentador de TV, José Luiz Datena, será mesmo candidato nas eleições de 2022? Em algumas oportunidades, ele acabou desistindo. Desta vez, parece que é pra valer, pelo menos no discurso.

Datena está filiado ao PSL, partido pelo qual se elegeu, em 2018, o atual presidente, Jair Bolsonaro.

Datena candidato? Mas a qual cargo?

Mesmo lançado como pré-candidato à Presidência da República, o apresentador de TV não descarta outras possibilidades, como talvez uma candidatura ao Senado ou ao Governo de São Paulo.

De qualquer maneira, é um nome conhecido. Será que teria capacidade de “bagunçar” o cenário eleitoral, bastante polarizado? E com quem o PSL pode negociar futuras alianças?

É isso que analisa este episódio do podcast 15 Minutos. O convidado para falar do assunto é o Wesley Oliveira, repórter da Gazeta do Povo, que acompanha o tema em Brasília.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]