• Carregando...

- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre estratégias dos aliados de Bolsonaro para tentar um bom desempenho no Nordeste nas eleições municipais de 2024.

*) O ano de 2024 é de eleições municipais. Não é segredo pra ninguém que esse processo eleitoral serve também como um tipo de termômetro em relação à eleição seguinte, em 2026.

Até por isso, estratégias para conquistar vitórias são delineadas pelas diferentes correntes políticas.

A direita quer tentar ganhar terreno em uma região que é conhecida por ser um reduto do presidente Lula e da esquerda: o Nordeste do país.

Para isso, aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) entendem que parte da estratégia é defender o legado do ex-mandatário, como obras e recursos aportados.

Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre essas estratégias que vêm sendo traçadas por aliados de Bolsonaro para tentar um bom desempenho no Nordeste nas eleições municipais do ano que vem.

Para falar do tema o convidado é o Vinícius Sales, da equipe de República da Gazeta do Povo, que assina reportagem sobre o assunto.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]