Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

- Muitas críticas a Bolsonaro marcaram os debates com os pré-candidatos da esquerda e da terceira via à Presidência da República durante a Brazil Conference, evento realizado nos Estados Unidos.

*) No último final de semana, vários pré-candidatos à Presidência da República (ou representantes deles) participaram de um evento nos Estados Unidos.

Eles se reuniram na Brazil Conference, encontro de sabatinas e palestras realizado em Boston por estudantes brasileiros da Universidade de Harvard e do Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Nenhum representante do atual presidente da República ou de sua gestão foi chamado para debater o atual momento do país, mas seus principais adversários na disputa eleitoral aproveitaram a visibilidade do evento, que foi patrocinado por grandes empresas e com participação de jornalistas, ativistas, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e empreendedores – para defender seus nomes.

Neste episódio do podcast 15 Minutos o convidado é o Renan Ramalho, da editoria de República da Gazeta do Povo. Ele comenta as críticas a Bolsonaro feitas pelos presidenciáveis da esquerda e da terceira via neste espaço lá nos Estados Unidos.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]