• Carregando...

- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre pesquisas que apontam queda na aprovação do governo Lula

*) Pesquisas de opinião divulgadas nos últimos dias devem ter acendido um sinal de alerta no Palácio do Planalto.

No levantamento da Genial / Quaest, divulgado na quarta-feira, dia 06, a avaliação negativa do governo Lula deu um salto.

A maior queda foi no segmento evangélico, que representa cerca de um terço da população. Nele, a avaliação negativa do governo Lula deu um salto de 36% para 48%.

Já na quinta-feira (7), a pesquisa da AtlasIntel apontou que 47% dos entrevistados aprovam o petista e 46% desaprovam. Este resultado mostrou uma queda de 5 pontos percentuais, já que em janeiro, Lula era aprovado por 52% dos entrevistados.

Lula está cada vez mais impopular? O que explica os números de aprovação em queda?

Este episódio do podcast 15 Minutos analisa o assunto e recebe o Guilherme Macalossi, jornalista e colunista aqui da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]