Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

- Ex-juiz Sergio Moro (Podemos) enfrenta dificuldades para construção de palanque nos estados nas eleições de 2022.

*) Não é só a dificuldade de atrair partidos para uma eventual aliança. O ex-juiz Sergio Moro (Podemos) enfrenta problemas para garantir palanques nos estados.

O último capítulo vem de São Paulo. Lá, estava encaminhada a vitrine para Moro, com a pré-candidatura do deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei.

O parlamentar retirou a pré-candidatura após o caso do vazamento dos áudios machistas nos quais ele diz, entre outras coisas, que refugiadas ucranianas “são fáceis porque são pobres”.

Moro rompeu com Mamãe Falei e o deputado corre o risco até de ser cassado após o caso.

Não é só em São Paulo. Mesmo no estado de origem de Moro, o Paraná, o palanque não está sendo facilmente construído.

Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre a tentativa de construção de apoios e palanques pelo ex-juiz Sergio Moro para as eleições de 2022. O convidado para analisar o assunto é o Wesley Oliveira, da editoria de República da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]