Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado

- Com a saída de João Doria (PSDB) da corrida, a senadora Simone Tebet (MDB) é o nome mais cotado para ser a candidata da terceira via de centro nas eleições presidenciais de outubro.

*) Você já ouviu em outros episódios do 15 Minutos que a senadora Simone Tebet, do MDB-MS, deve mesmo ser o nome que vai unir partidos da chamada terceira via.

Ela conta com o apoio da cúpula do seu partido – embora o MDB esteja fragmentado em alas pró-Lula e pró-Bolsonaro - e também do Cidadania.

Tebet ainda aguarda o respaldo que deve vir da executiva do PSDB, outro partido que está dividido sobre qual estratégia adotar na disputa à Presidência.

A senadora ganhou notoriedade no ano passado durante a CPI da Covid, que, como você lembra, teve bastante repercussão.

Mas o que pensa a Simone Tebet sobre alguns temas importantes que, com certeza, estarão nos debates entre os presidenciáveis?

A Isabella Mayer de Moura, editora de Eleições aqui da Gazeta do Povo, é a convidada deste episódio do podcast 15 Minutos. Ela assina uma reportagem que aborda alguns dos pensamentos da senadora, que pode ser a candidata da terceira via de centro, em relação à economia, política e costumes.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]