• Carregando...
Conheçam a verdadeira “elite branca golpista”
| Foto:

Bernardo Santoro, presidente do Instituto Liberal, foi quem teve a sacada: descobriu pela primeira vez o que querem dizer com a expressão “elite branca golpista”. Vejam:

Trata-se da turma de 45 alunos do Curso de Medicina Veterinária para assentados da Reforma Agrária no Brasil, que colaram grau no município de Pelotas, na região Sul do Rio Grande do Sul. Procurei, procurei, e só vi branquinho de elite ali. Nem unzinho do “povo”, que tenha capinado jardim ou plantado uma semente de qualquer coisa na vida.

A Turma Especial de Medicina Veterinária é uma parceria entre o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e a Universidade Federal de Pelotas (Ufpel), onde ocorreram as aulas, através do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera). A segunda turma iniciou com 60 alunos, em 2013.

Entenderam agora porque essa turminha defende o socialismo, o estado, a quadrilha petista? E ai de quem apontar que são vagabundos oportunistas. Será apenas um membro da terrível e malvada “elite branca golpista”…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]