• Carregando...
Presidente Temer rebate críticas de Alckmin e alfineta: não minta!
| Foto:

O presidente Michel Temer gravou dois vídeos em resposta aos ataques que tem recebido da campanha de Geraldo Alckmin. Temer cita vários ministros que foram apontados em seu governo e que fazem parte da base de apoio da candidatura do tucano, que, por sua vez, tenta se distanciar da atual gestão impopular.

Temer tem um ponto: por mais que tenha baixíssimo índice de aprovação, fez uma gestão razoável, que teria sido melhor se não fosse aquela armação do Joesley Batista com Rodrigo Janot, que paralisou a reforma da Previdência. O que foi feito pode não ter sido suficiente para reverter o cenário de destruição deixado pelo PT, mas houve uma guinada na direção certa.

Alckmin e seu PSDB deram apoio a essas mudanças, participaram delas de dentro do governo, mas agora o candidato tucano finge não ter nada com isso, para não absorver a avaliação negativa do atual presidente. Isso é desonestidade, típica de marqueteiro que tenta embalar o produto com mentiras. Temer, que tem inúmeros defeitos mas algumas qualidades, colocou os pingos nos is:

Não satisfeito com o primeiro ataque, Temer foi lá e disferiu um segundo, ainda mais mortal. Além de mostrar que vários que apoiam a candidatura tucana foram da base de seu governo, Temer dessa vez mencionou a importância do próprio PSDB em sua gestão. E lembrou que esses tucanos que participaram de seu governo usam esse período nas campanhas, como conquistas importantes.

“Não faça como aqueles que falseiam, que mentem para conseguir votos, influenciados pelo marqueteiro. Seja realista. Conte exatamente a verdade”, conclui o presidente.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]