• Carregando...
Congresso em Foco divulga resultado para melhores parlamentares e expõe viés socialista
| Foto:

Uma das minhas pautas preferidas é expor o escancarado viés ideológico da mídia. Faço isso pois considero tal viés péssimo não só para o país, mas para a credibilidade da própria imprensa, que tem um papel importante a exercer pela democracia. O problema é que a turma da bolha ou realmente se cegou a ponto de nem enxergar mais a realidade transparente e cristalina, ou mente de forma deslavada, o que é ridículo. Ou seja, a patota do selo azul nega muitas vezes o que todos fora da bolha percebem.

O problema é que existe uma forma bastante objetiva de provar o viés. Não bastassem inúmeras reportagens, chamadas enviesadas, torcida escancarada e tudo mais, a própria patota achou adequado criar um prêmio de jornalistas para os "bons" parlamentares. O Congresso em Foco acabou se tornando o retrato perfeito do socialismo que domina nossas redações. Aqueles deputados e senadores com baixa expressão popular, mas que vivem com destaque positivo na imprensa, todo ano vencem a "disputa".

Esse ano foi Alessandro Molon, da Rede e ex-petista, a levar o prêmio de melhor deputado pelo segundo ano consecutivo. Que surpresa! Que zebra! Quem diria?!

"Esse reconhecimento, vindo de um júri tão plural e diverso, é a nossa maior recompensa", disse Molon, para arrancar gargalhadas da plateia séria, aquela fora da bolha. Eis outros premiados:

E quem são os jornalistas que votam? Aqui tem uma lista dos 21 nomes, entre eles: Vera Magalhães, que convida até YouTuber idiota para o Roda Viva se for para atacar o governo; Ascânio Seleme, do Globo, que outro dia sugeriu o perdão ao PT, sendo que nem a quadrilha pediu perdão; Reinaldo Azevedo, que outro dia estava defendendo até o Sleeping Giants Brasil, mostrando que uma vez trotskista, sempre trotskista; e Amanda Audi, do The Intercept, site de Glenn Greenwald, defensor até do regime comunista cubano!

Eis os patrocinadores do troço:

Aqui temos alguns outros agraciados com prêmios:

Resta entender o que acontece nas URNAS, já que esses deputados e senadores são tão "populares", mas o Psol é um partido tão pequeno e insignificante no Congresso...

Mas atenção: são todos eles JORNALISTAS, em letras garrafais, para serem lidas aos berros e deixar bem claro que não são esquerdistas, direitistas ou qualquer outro "ista" além de JORNALISTA, um sujeito imparcial, desprovido de ideologia, que só foca nos fatos e que jamais deixaria sua visão de mundo política dominar suas pautas e seu trabalho independente!!! Claro...

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]