Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • D

    DENISSON HONORIO DA SILVA

    ± 1 horas

    Esse comportamento maniqueista foi, paradoxalmente, encontrado na revolução francesa. Eram os tais jacobinos. Essa esquerda nefasta concordaria com o assassinato de nobres e da família francesa caso isso ocorresse hoje? Temo em dizer que, sim. Não toleram a divergência de opiniões. Embasam sua teoria em pensadores recalcados e pseudocoentificos. Por isso, os fundadores do estado americano contemplavam um colégio eleitoral, para impedir a maioria ditatorial, que nunca foi apenas de direita, mas também de esquerda com graves crimes de assassinatos de milhões de pessoas. Esse ativismo obsceno que sufoca qualquer pensamento divergente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    orazio martini

    ± 23 horas

     Crime de estupro representa possível “morte moral” para a vítima ou para o acusado. Pela nossa cultura – crime de estupro – é tão hediondo como o assassinato, ou até mais, visto sequer aceito pela população carcerária! Porque então o CRIME DE ESTUPRO também não é julgado pelo TRIBUNAL DO JÚRI? O PODER DO POVO assusta nossos representantes eleitos. Tanto que REFERENDO, PLEBISCITO e “LEIS DE INICIATIVA POPULAR” - instrumentos de DEMOCRACIA DIRETA - muito raramente utilizados e extremamente dificultados, diferentemente das grandes democracias atuais pelo mundo. E na JUSTIÇA, TRIBUNAL DO JURÍ é para JULGAR exclusivamente crimes DOLOSOS contra a vida HUMANA

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eduardo Prestes

    15/11/2020 13:18:51

    Perfeita a argumentação. Essa turba de inquisidores de internet não se importa em mandar inocentes para a cadeia, desde que as narrativas raivosos e amalucadas que defendem sejam aceitas e pautem a sociedade.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Levindo Miranda Souza

    15/11/2020 6:56:46

    Excelente!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Michele Nogueira da Rocha

    15/11/2020 1:47:18

    Excelente texto! Espero que a CENSURA não nos limite o direito e a oportunidade de ter contato com temas tão importantes para a nossa sociedade. Parabéns

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcio Fernando Nascimento

    14/11/2020 17:52:36

    Consta e Gazeta do Povo, obrigado pela coragem, vcs nos representam. Acabei de virar assinante da Gazeta, vamo pra cima.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    neuri edmundo da silva mokdse

    14/11/2020 14:41:54

    Rodrigo, na ocasião, porque você não adotou esse discurso bem argumentado em vez daquele extremista adotado na Jovem Pan ?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • W

      Wander

      ± 1 horas

      Este texto é de Gabriel Wilhelms, publicado pelo Instituto Liberal, nesta coluna de Rodrigo Constantino.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    neuri edmundo da silva mokdse

    14/11/2020 14:41:54

    Rodrigo, na ocasião, porque você não adotou esse discurso bem argumentado em vez daquele extremista adotado na Jovem Pan ?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Antonio da Cunha

    14/11/2020 13:52:35

    Excelentes colocações dissecando a questão judicial sobre o tema.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Juarez Fortes

    13/11/2020 21:21:28

    A esquerda AMA a censura. Tem sido sua principal ferramenta de enfrentamento. Um mundo governado pela esquerda será um mundo com SEVERÍSSIMA censura. Como na Alemanha nazista.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.