• Carregando...
Crise no PSL revela como estamos lidando com pessoas pequenas para tanto poder
| Foto:

É verdade que qualquer reunião partidária gravada e vazada dificilmente deixaria o partido em questão em bons lençóis. Mas também é verdade que é o PSL que parece tão cheio de arapongas, espiões, traidores.

A deputada Joice Hasselmann, que foi destituída da função de líder do governo no Congresso ontem, declarou em entrevista ao GLOBO hoje: "Então, é claro que é uma traição absolutamente clara. Mas eu deixei também de forma muito franca que eu jamais seria a primeira a trair. Mas eu sabia que cedo ou tarde eu seria traída, porque é o modus operandi."

Essa mesquinhez dentro do PSL, em guerra civil por clara disputa por poder e verbas, foi tema do meu destaque no programa 3em1 desta quinta:


O poder corrompe, e também revela muita gente corrompida que se vendia como patriota abnegado mas queria apenas se dar bem. "Quer conhecer o caráter de uma pessoa? Dê a ela poder!", dizia Lincoln. O que estamos vendo no PSL é simplesmente uma coisa vexaminosa: mostra que motivações comezinhas falam mais alto do que o espírito público, justamente em quem se diz patriota. Uma vergonha!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]